Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Atlético Acreano enfrenta viajem a Manacapuru precisando apenas de um empate

A equipe que enfrentará o Princesa do Solimões será a mesma que enfrentou o Real Desportivo em Ariquemes

Redação Ecos da Notícia

O Atlético Acreano, um dos representantes do Estado no Campeonato Brasileiro da série D, joga neste domingo (18) em Manacapuru, no Amazonas, contra a equipe o Princesa do Solimões. O time celeste precisa de apenas um empate para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

Para o técnico Álvaro Migueis, a equipe tem que buscar um bom resultado, pois em caso de uma derrota para os amazonenses o risco de ficar fora da segunda fase seria um desastre para o Galo. A última partida do grupo será no outro domingo, dia 24 de junho, contra o Trem do Amapá, em Rio Branco, mas é importante chegar com o passaporte já carimbado para a próxima fase.

Tecnico Álvaro Migueis quer concentração da equipe neste domingo para garantir a classificação(foto Duaine Rodrigues)
A equipe que enfrentará o Princesa do Solimões será a mesma que enfrentou o Real Desportivo em Ariquemes, mas a novidade é que o goleiro Babau está de volta e vai deve no banco de reservas, pois já foi liberado pelo departamento médico da equipe celeste.

O Galo embarcou na madrugada deste sábado (17) para Manaus, chegando à Capital no fim da manhã, para então viajar para Manacapuru no início da tarde, onde enfrenta o Princesa do Solimões pela penúltima rodada do segundo turno do Brasileiro da Série D, às 17h deste domingo (18) no estádio Gilbertão.

Paulo Sérgio

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.