Siga-nos

Aguarde processando...

X

Governo divulga resultado preliminar de prova de aptidão física de PMAC

Redação Ecos da Notícia

O governo do Estado, por meio da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), divulgou nesta sexta-feira, 16, o resultado preliminar da prova de aptidão física do concurso público para provimento de vagas para o cargo de aluno-soldado da PMAC.

O resultado preliminar dos selecionados na prova de aptidão física com o cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética está disponível no Edital nº 011 publicado no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira, 16.

O candidato que deseja, poderá solicitar revisão do resultado preliminar na forma indicada no item 14 do Edital de abertura do certame até a próxima terça-feira, 20, por meio do site www.ibade.org.br.

Ao todo, o certame disponibiliza 250 vagas, das quais 184 são para o cargo de aluno-soldado combatente da PMAC para o sexo masculino, 46 para o sexo feminino. Mais dez vagas são para o cargo de aluno-soldado músico e outras 10 para o cargo de aluno-soldado de saúde para ambos os sexos.

Os candidatos que desejarem mais informações referentes ao concurso público poderão entrar em contato com o Ibade por meio dos telefones (21) 3674-9190, Rio de Janeiro, (68) 3025-0735, Rio Branco, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br. Com informações Larissa Costa

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.