Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

Inscrições para processos seletivos vai até sexta-feira

Redação Ecos da Notícia

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Gestão Administrativa (SGA), Habitação e Interesse Social (Sehab) e Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) está disponibilizando mais de 70 vagas para nível médio e superior, por meio de processo seletivo simplificado. Os interessados podem realizar as inscrições até está sexta-feira, 16.

As inscrições devem ser realizadas, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. Para ter a inscrição efetivada o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, entregar o formulário de inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada, entregar o Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações.

Os documentos devem estar acondicionados em envelope lacrado e para o processo seletivo da Sehab devem ser entregues no setor de Protocola da SGA, situada no Palácio das Secretarias, na Avenida Getúlio Vargas nº 232, Centro, Rio Branco, no horário de 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

Já para o processo seletivo da Sejudh, os documentos devem ser entregues no Procon/AC, localizado na Avenida Ceará n° 823, Cadeia Velha, Rio Branco, das 8 às 14 horas.

A Sehab está disponibilizando 17 vagas para nível médio nos cargos de auxiliar administrativo, desenhista/cadista, técnico social de campo e técnico em informática. Já para nível superior estão sendo ofertadas 50 vagas distribuídas nos cargos de administrador, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, contador, engenheiros civil, elétrico e sanitarista, gestor ambiental, psicólogo e tecnologia em rede de computadores.

A psicóloga Jessica Souza se formou em março e já está participando do processo seletivo. “Essa é uma boa oportunidade porque são bem escassas as vagas para psicólogo e está sendo bom, para quem está formando agora está sendo maravilhoso poder participar”, declarou.

Para a Sejudh estão disponíveis oito vagas com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Das vagas, duas são para orientador jurídico, duas para assistente social e quatro para psicólogo.

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.