Siga-nos

Aguarde processando...

X

Moradores da Vila Acre denunciam que estão recebendo água suja nas torneiras

Redação Ecos da Notícia

Os moradores da Vila Acre denunciaram na manhã desta segunda-feira (20), que estariam sendo abastecidos com água suja pelo Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

Segundo eles, a água que chegou nas residências da localidade estaria apresentando uma cor turva e com aparência que não recebeu tratamento adequado antes de ser bombeada para abastecer as casas.

O jornalista Alessandro Silva, morador da Vila Acre, usou as redes sociais para mostrar a fotos de uma caixa com água que recebeu em sua residência. Ele classifica a situação como absurdo e descaso do Depasa com a população.

“Olhem a qualidade da água que o Depasa/Saerb estão oferendo aos consumidores do bairro Vila Acre. Parece água de açude, gapó, mas não é, esta água era para ser teoricamente tratada para consumo”, diz Alessandro Silva.

O OUTRO LADO
O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) entrou em contato com o morador para verificar seu endereço e esta enviando técnicos ao local para averiguar o que pode ter ocorrido e, assim, tomar as devidas providências para que não haja mais nenhum transtorno no abastecimento.

O Depasa ressalta que a água distribuída a população passa por processos que garantem sua qualidade e, assegura que trata-se de um fato isolado. Com informações ac24horas

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.