Siga-nos

Aguarde processando...

X

Empresário faz pedido de casamento em show de Jorge e Mateus no Acre

Ele surpreendeu namorada durante apresentação da dupla em Rio Branco.
Artistas chamaram casal após empresário pedir noiva em frente ao palco.

Redação Ecos da Notícia

O empresário Greg Canizo, de 30 anos, surpreendeu a namorada ao fazer pedido de casamento durante um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, na noite deste domingo (19) em Rio Branco. O homem subiu no ombro de um amigo para chamar atenção dos artistas, mostrou as alianças e pediu para subir ao palco com a namorada para pedi-la em casamento. Canizo se ajoelhou no palco e fez o pedido em frente de milhares de pessoas que assistiam ao show.

A estudante Rosyane Bernardino, de 21 anos, disse que não viu o momento em que o namorado pediu ao cantor para subir ao palco. Ela contou que há alguns dias tinha brincado com Canizo, dizendo que essa era a oportunidade de ele pedi-la em casamento, mas afirmou que não esperava que ele fosse fazer.

“Ainda estou em choque. Estamos juntos há quatro anos e temos uma filha de dois anos. Já moramos juntos, mas era importante oficializarmos o casamento. Foi uma surpresa muito emocionante, porque sou fã da dupla e sempre via vídeos de pessoas fazendo pedidos de casamento nos shows deles. Quando o Jorge chamou a gente no palco, pensei que era só para ver eles, mas quando chegamos lá, o Greg se ajoelhou e fez o pedido”, disse Rosyane.

Canizo contou que tentou de todas as formas antes do show conseguir liberação para fazer o pedido de casamento, porém, não conseguiu e resolveu tentar a sorte durante o show. Com a ajuda de amigos, o empresário disse que conseguiu ser visto pelo cantor e realizou o sonho da amada.

“Não foi fácil. Eu sabia que ela era muito fã deles, e uns dias antes do show, tentei falar com algumas pessoas para pedir autorização, mas não consegui. No show, conseguimos ficar bem perto do palco, subi nas costas de um amigo meu, o cantor viu a primeira vez, mas estava no meio da música e não parou. Então, tentamos de novo, mostrei a aliança, ele viu e pediu para o assessor dele mandar a gente subir. Ela pensava que ia só tirar foto”, contou o empresário. Com informações g1acre

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.