Siga-nos

Aguarde processando...

X

Polícia Militar desarticula quadrilha em Brasileia

Wellington Mota - Assessoria de Comunicação da PMAC

Loading...

Uma denúncia anônima resultou na prisão de uma quadrilha por policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) no município de Brasileia. Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, drogas e produtos furtados.

As guarnições policiais de serviço foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde uma denúncia anônima informava que uma residência do bairro José Moreira, estaria sendo utilizada por um grupo para vender drogas, guardar armas e ainda arquitetar roubos na cidade.

Os militares imediatamente se deslocaram ao endereço, para realizar a averiguação. Ao chegar nas proximidades, dois suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram detidos. Dentro da residência se encontravam mais cinco pessoas.

Na busca domiciliar foram apreendidos dois revolveres, um calibre 32 e outro calibre 38 com 12 munições intactas, 15 gramas de maconha, produto para embalo e eletroeletrônicos furtados. As sete pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia Geral de Brasileia.

 

Meu Site Agora

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.