Siga-nos

Aguarde processando...

X

Contra os donos da casa, Rio Branco estreia na Copa SP nesta quarta-feira

Estrelão encara o Audax-SP, a partir das 19h (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP). Partida abre o grupo 25 da competição. Alvirrubro acreano está definido

Por Globo Esporte

O Rio Branco-AC dá o primeiro passo na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 na noite desta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), contra o Audax-SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP). A partida abre o grupo 25 da competição.

O técnico Vanderson dos Santos tinha apenas uma dúvida para definir o time titular. O meia-atacante Pepê, que se recupera de problema no joelho, está vetado da estreia. A decisão foi tomada em conjunto com o fisioterapeuta Leandro Brasil, nesta terça-feira (3). O jogador pode ser opção na sexta-feira (6), contra o Santos, pela segunda rodada.

O treinador pretendia fazer um trabalho de apronto em um campo da cidade durante a tarde, mas a chuva que caiu em Barueri fez com que a equipe acreana só pudesse realizar atividades físicas no ginásio municipal.

A possível escalação do Estrelão para a partida deve ser: Thiago, Nael, Diego, Júnior, Rocha; Caio, Vicente, Matheus Morais, Matheus Carioca, Juninho; Fernando. Os suplentes relacionados são: Marcos, João Paulo, Dudu, Kaiss, Ivo, Alemão e Gabriel Ícaro.

O Alvirrubro teve quase cinco meses de preparação para a competição e confia que não perder na estreia pode ser um grande passo para alcançar a segunda fase, classificação que seria inédita para o futebol acreano.

O grupo 25 tem ainda Santos e Floresta-CE, que se enfrentam na segunda partida da chave, às 21h (de Brasília).

 

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.