Siga-nos

Aguarde processando...

X
Loading...

‘Me senti enojada’, dispara Ariana Grande após ser chamada de sexy

Cantora se sentiu ofendida ao ser chamada de sexy por um fã de Mac Miller

Por Notícias ao Minuto

Loading...

‘Me senti enojada’, dispara Ariana Grande após ser chamada de sexy

Nesta terça-feira (27), Ariana Grande e seu namorado, Mac Miller, estavam em um restaurante quando foram abordados por um fã do rapper. Enquanto o rapaz falava com Mac Miller, ele disse: “Ariana é muito sexy, entendo por que você está pegando ela”.

Momentos depois, a cantora norte-americanan usou seu perfil no Twitter para desabafar e disse que se sentiu ofendida: “Pode não parecer nada demais para alguns de vocês, mas eu me senti enojada e objetificada”, afirmou.

“Coisas assim acontecem o tempo todo e são por momento como esse que as mulher sentem medo e se sente inadequadas. Eu não sou um pedaço de carne que um homem usa para seu prazer”, continuou Ariana na rede social.

A cantora pediu para as mulheres não ficarem caladas e denunciarem esse tipo de assédio, para que não continue acontecendo.

Uma seguidora decidiu comentar o assunto e disse que a própria cantora se objetifica em suas músicas. “Fico feliz que você esteja se posicionando pelas mulheres, mas você também está sendo hipócrita”.

Ariana rebateu: “Essa é a questão. Mulheres expressando sexualidade normalmente são confundidas com ‘oi, venha me desrespeitar’, e não é o caso.

 

Meu Site Agora

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.