Siga-nos

Aguarde processando...

X

Processo Seletivo SGA/ISE – Acre

A Secretaria de Estado da Gestão Administração e o Instituto Socioeducativo oferecem mais de 400 vagas em seletivo.

Por Concursos no Brasil

Processo Seletivo SGA/ISE – Acre

A Secretaria de Estado da Gestão Administração e o Instituto Socioeducativo oferecem mais de 400 vagas em seletivo.

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa e o Instituto Socioeducativo (ISE), no Acre, publicaram no Diário Oficial do Estado, o edital n° 001/2016 de abertura de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais de nível médio.

São oferecidas 420 vagas, incluindo as vagas para pessoa com deficiência, no cargo e Agente Socioeducativo Masculino e Feminino, para atuação nos municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco e Sena Madureira. A remuneração é de R$ 2.758,55, para regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017, através do site da SGA (www.sga.ac.gov.br). Os candidatos deverão entregar até o último dia das inscrições os documentos requisitados, no Centro Socioeducativo das cidades que oferecem as vagas.

Centro Socioeducativo Cruzeiro do Sul – Rua Pedro Teles, 592, Bairro Manoel Terças, CSE Juruá.

Centro Socioeducativo Feijó – Avenida Plácido de Castro, 496, Bairro Centro, CSE Feijó.

Centro Socioeducativo Sena Madureira – Estrada Xiburema, Km 2, Lote 39, Bairro Pleba II Pajeu, CSE Purus

Centro Socioeducativo Rio Branco – Avenida Nações Unidas, 2.731, Estação Experimental, sede do Instituto Socioeducativo.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de curricular, no valor de 60 pontos e entrevista, no valor de 40 pontos.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo se prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os atos oficiais referentes ao processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre, no site (www.diario.ac.gov.br) e deve ser conferido pelo candidato. O edital foi publicado no diário de 23 de dezembro 2016, n° 11.961, página 65.

 

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.