Siga-nos

Aguarde processando...

X

Inscrições para estágio na PGE do Acre terminam nesta sexta

ecos-emprego-concurso

As inscrições para estágio na Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) terminam nesta sexta-feira (4). A contratação é de um estudante de nível superior e formação de cadastro de reserva, para estágio na área de direito, no âmbito da PGE. O candidato apto habilitado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 400 e auxílio-transporte de R$ 120 para jornada de 20 horas semanal.

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE). Ficam asseguradas 10% das vagas que surgirem às pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições poderão ser feitas on-line pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar curriculum vitae e formulário de inscrição, que se encontra disponível para download no site www.pge.ac.gov.br.

O certame consistirá de prova objetiva, prevista para 21 de novembro de 2016, no horário das 9h às 13h, na sede da PGE/AC, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala de Treinamento do Centro de Estudos Jurídicos da PGE. Já o gabarito será divulgado no site www.cejurpge.ac.gov.br, a partir das 17h do dia mesmo dia de realização da prova objetiva.

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, permitido o desligamento do estagiário, a seu pedido ou a critério da PGE/AC, a qualquer tempo.

 

Publicidade

Escreva seu comentário

Informamos aos nossos caros leitores que a Equipe Ecos da notícia não se responsabilizará pelas consequências jurídicas
sobre os comentários divulgados.